para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.

Filipenses 1, 20 - 21
segundo a minha ardente expectativa e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a ousadia, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.

Radio

quarta-feira, 17 de março de 2010

Queria

Queria te ver de perto, bem de perto pra não perder nenhum detalhe.
Queria poder estar tão perto que desse pra contar cada cílio dos seus olhos.
Queria contar cada dobrinha que faz na sua pele em cada movimento diferente do seu rosto.
Queria estar perto pra contar cada linha das suas mãos (não importa quanto demore).
Queria saber de cada mínima dorzinha que você sentir... mesmo sem poder ajudar.
Queria ser o seu artista particular e desenhar cada ato seu, desenhar cada parte do seu corpo.
Queria acordar antes de você pra te ver abrir os olhos pela primeira vez no dia
Queria dormir depois de você pra te ver fechar os olhos pela ultima vez no dia.
Queria ser o primeiro a receber o seu “Bom Dia” e o ultimo a receber o seu “Boa Noite”.
Queria ser o primeiro a te dar “Bom Dia” e o ultimo e dar “Boa Noite”.
Queria ser a sua pergunta e a sua resposta.
Queria ser a sua incerteza e a sua esperança.
Queria estar contigo mesmo longe e queria que o mais longe fosse perto.
Queria poder realizar tudo que eu quero com você! Ah... como eu queria!! rsrs

1 comentários:

Jacqueline disse...

Que lindo "poema". muito profundo.As vezes são coisas assim que valem muito, e que não tem algo material que possa se comparar, porque jamais algo material pode valer mais que algo que vem do coração, e isso é mais valioso que tudo. O que um coração cheio de sinceridade cria, nao tem nada que diminua seu encanto, a não ser esse propoio coração.. rss Não sei se deu pra entender bem esse meu comentario,mas foi boa a intensão..rsrs grande bjo..

Postar um comentário